Geração 5.2

Cultos Presenciais
Domingo
Campus Morumbi | 08h, 10h e 12h
Campus Butantã | 16h e 19h

Geração 5.2 Online
Canal do Youtube do G5.2
Sábado | 10h00

Liderança
Pr. Lucas e Pra. Jackeline Hayashi

Quem somos

G5.2 é o ministério de crianças da Zion Church que proporciona experiências profundas e sobrenaturais com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Sabemos que não existe Espírito Santo Junior. O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus, que habitava nos apóstolos e que hoje atua nos adultos, é o mesmo que quer habitar e manifestar através de nossas crianças.
MISSÃO
Implementar cosmovisão bíblica e ser o centro de referência para famílias, escolas e ministérios infantis, para discipular gerações e nações.
VISÃO
Ser centro de referência internacional na criação de ferramentas para capacitar famílias, igrejas e escolas na proteção e no desenvolvimento holístico de uma criança, formando líderes posicionados nos valores bíblicos e que carregam o poder sobrenatural de Deus.
1. Ter intimidade com Deus
Novo nascimento é o ponto de partida para conhecer a Deus não apenas na teoria, mas experimentando pessoalmente e diariamente através de um relacionamento profundo com Deus Triuno.

2. Ser como Jesus
Fazer as mesmas obras, mas também ter o caráter de Jesus Cristo através de discipulado.

3. Amar o próximo
Ser servo, exemplo e amável, honrando e considerando os outros superiores a mim mesmo.

4. Fazer a diferença
Descobrir o meu propósito e influenciar a sociedade, através da verdade a palavra, poder sobrenatural e o amor de Deus.

Utilizamos o livro “Criança com C” como ferramenta para implementar os valores do Reino de Deus em nossas crianças e assim construir a cultura do Reino na vida delas e capacitamos para que mesmo crianças, já manifestem a presença de Deus em todos os lugares.

Nossos
Valores

Seja um voluntário G5.2

Não precisamos de ajuda! Precisamos de pessoas com propósito, chamado e compromisso para discipular uma geração.

Se em seu coração queima o desejo de impactar as próximas gerações, você pode participar desse ministério, nos permitindo construir seu sonho e ajudando com os seus desafios, enquanto juntos trabalhamos para levantar uma geração de avivalistas e reformadores.

Clique abaixo para fazer sua inscrição, você será muito bem-vindo!

Dedicação de Crianças

É a apresentação e dedicação pública dos filhos a Deus, solicitando sua benção sobre eles e sobre sua vida futura. A dedicação de crianças é uma ação de graças e de fé, uma súplica da benção divina e consagração de sua criança a Deus.

Baixe o estudo e inscreva-se aqui: