Eventos

Eventos

Zbreak

18 a 22 de Julho | 2024

Pensado para adolescentes que querem viver encontros mais profundos com Deus, o Z-Break é o acampamento para adolescentes da Zion Church que você não pode ficar de fora!
Você que tem entre 12 e 17 anos e quer curtir as suas férias num lugar irado com pessoas que queimam por Jesus assim como você, essa é a sua chance de experimentar algo totalmente novo!

Zion Global Conference

18 e 19 de Maio | 2024

É o encontro de uma igreja global! A cada quatro anos nos juntamos para buscar mais da presença de Deus, visão fresca e unção do alto para a Zion Church.

Nossa primeira edição acontecerá nos dias 18 e 19 de Maio, no Espaço Vibra São Paulo.

Zion Global Conference Kids

18 e 19 de Maio | 2024

Como ministério G5.2, estamos animados em viver tudo isso com as crianças! Durante esses dias de Zion Global Conference, receberemos as crianças de 05 a 11 anos no Campus Morumbi, com uma programação incrível e cheia da presença do Espírito Santo!

Seu filho(a) não pode ficar de fora!

Conferência G5.2 2024

29 de Junho | 2024

A Conferência G5.2 - Ministério Infantil e Educação - é um evento promovido pelo ministério de crianças da Zion Church, com o intuito de despertar, inspirar, instigar e capacitar líderes e voluntários de ministérios infantis, pais, educadores e gestores da área de educação sobre a importância de investir no processo de formação das próximas gerações.

Garanta a sua inscrição!


Batismo nas águas

O Batismo nas Águas é uma experiência fundamental de todo cristão que tem o novo nascimento e que deseja firmar uma aliança eterna com Jesus Cristo. É um ato público, de obediência, entendimento e boa vontade em que o cristão expressa um compromisso que faz com Jesus Cristo como seu Salvador, Redentor e Senhor.