Quando e onde acontecerá o Workshop de Finanças?

O Workshop O Segredo das Finanças acontecerá no dia 21 de agosto de 2021, das 10 às 16h, de forma presencial (vagas limitadas) e online.

Consigo assistir o Workshop do celular?

Sim. Você consegue assistir o evento pelo celular ou qualquer outro dispositivo eletrônico desde que tenha acesso à internet, acesso ao seus e-mails e possibilidade de baixar os aplicativos do ZOOM e do YouTube.

Meia Entrada

  • Não existe meia entrada para este evento*
*A Zion Church esclarece que não se enquadra na Lei 12933/2013, mais conhecida como a Lei Federal da Meia Entrada, pelo fato de promover cultos de ministração religiosa e conferências de cunho religioso. Esclarece ainda que o Artigo 1″ da referida lei prevê a meia entrada a estudantes somente em cinemas, teatros, espetáculos musicais, esportivos, de lazer e entretenimento em todo o território nacional, conforme redação abaixo transcrita: ART. 1º é assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

Os ingressos dão direito a todas as sessões do Workshop?

Sim. O ingresso dá direito a acesso a todo o evento, incluindo as 2 sessões, Painel e 2 Labs.

Meu ingresso é transferível?

Não. A inscrição é pessoal e intransferível, pois envolve dados pessoais de cada um que fez a inscrição.

Qual a classificação etária?

Este evento é focado para pastores, líderes e voluntários que trabalham com crianças e também para pais. Por isso não recomendamos a participação de crianças de 0-12 anos.

Sobre a Zion Church

“Zion”, inspirado no Salmo 48, é o nome que se refere a um lugar da habitação de Deus, um lugar de alegria, onde adoração e louvores a Deus fluem com liberdade do Espírito Santo.
“Não por força, nem pela violência, mas pelo Espírito Santo” (Zc 4:6) é o lema desta Igreja.
“Porque o Senhor elegeu a Sião; desejou-a para Sua habitação, dizendo: Este é o meu repouso para sempre; aqui habitarei, pois o desejei. Abençoarei abundantemente o seu mantimento; fartarei de pão os seus necessitados. Vestirei de salvação os seus sacerdotes, e os seus santos rejubilarão.” (Sl 132:13-16)
Exatamente estas promessas a “Zion Church” tem experimentado e testemunhado desde o início para o louvor de Sua glória.

O que eu preciso fazer para participar do Workshop?

Para participar do Workshop você precisa ter um dispositivo com acesso a internet.

I'm a foreigner. How can I buy it?

International buyers can make the subscription directly on the sympla website. But the entire workshop will be in Portuguese. Any further information, you can have through our e-mail: eventos@zionchurch.org.br

Cancelamento / Reembolso

  • As inscrições poderão ser canceladas no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua compra conforme está estipulado no código de defesa do consumidor.
  • O reembolso ao consumidor poderá ser solicitado até 30 dias antes do evento e efetuado até 10 dias após a realização do evento.
  • A Zion Church se reserva ao direito de reter 40% (quarenta por cento) de todos os valores pagos pelos admitidos, uma vez que os mesmos já foram investidos na produção do Workshop. Eventuais devoluções deverão ocorrer após a realização do evento.
  • O não comparecimento ao evento não dá direito a reembolso do Ingresso.